Viena: 08 Motivos para Conhecer

Viena: 08 Motivos para Conhecer

Viena: 08 Motivos para Conhecer

Viena cidade das artes e dos artistas, e a imponente capital da Áustria, Cidade às margens do rio Danúbio uma cidade com um enorme legado artístico e intelectual que se consolidou, contudo pelas  de Mozart, Beethoven e Sigmund Freud, que lá viveram Viena.

Acima de tudo, conhecida pelos palácios imperiais. Ou seja, em Viena há diversas construções históricas e contemporâneas que expõem obras de Egon Schiele Gustav Klimt e outros.

Viena: 08 Motivos para Conhecer

Melhor Época para Conhecer

A princípio a recomendação é que você visite Viena na primavera, essa sem dúvida alguma é a melhor época para ir a Viena, ou seja você encontrará um clima bem mais ameno, pois Viena tem um clima essencialmente continental, com as estações do ano bem definidas.

Todavia, Viena tem um inverno bastante frio, mas o verão, principalmente nos meses de julho e agosto é muito quente. Aliás, agosto, o auge do verão, é mês de férias escolares em todo hemisfério norte, portanto, basta escolher simplesmente pelo seu gosto pessoal.

O que Conhecer em Viena

Acima de tudo, Viena é uma cidade especial que une o antigo ao moderno, e a gastronomia, e a culturas de vários pratos procedentes de todas as cozinhas do mundo. Viena tem seu encanto, bem como, uma rica história, que se encontra à disposição dos turistas.

Você poderá, contudo, passar uma tarde tranquila na ópera, um passeio pelo centro antigo onde você poderá tomar seu café vienense, sem dúvidas um momento único em sua estada na cidade.

Antes de tudo, vale lembrar que você terá a possibilidade de conhecer Palácios extraordinários, juntamente com, jardins deslumbrantes, e com toda certeza verá alguns dos melhores museus de todo o mundo, terá também o previlégio de admirar o que há de melhor na música classica.

Por fim, passear pelo Centro Histórico, você certamente irá se deslumbrar com o tesouro imperial de Viena.

Viena a Melhor Qualidade de Vida do Mundo

Antes de mais nada, segundo um levantamento feita pela revista The Economist Viena passou Melbourne na Austrália como a cidade com a maior qualidade de vida do mundo, a pesquisa leva em conta aspectos como a educação, infraestrutura e estabilidade econômica se leva em conta também a baixa possibilidade de a cidade sofrer um ataque terrorista, e a criminalidade que está quase na casa do zero, fizeram a cidade obter essa vitória.

Você Pode Ler Também:
Cidade do Porto: Vários Motivos para Conhecer
Barcelona: Vários Motivos para Conhecer
Sevilha: Onde Fica e o Que Conhecer

Dicas de Restaurantes

  • Eis Greissler – +43 2647 42950
  • Fenster Café –  +43 681 84900024
  • .Vienna Sausage – +43 1 3100907
  •  Gasthaus Elsner – +43 1 4925596
  • Kolar Beisl  – +43 1 5335225

Por fim, Dicas de Hospedagens

  • Hotel Beethoven Wien
  • Hotel Kaiserhof Wien
  • Adina Apartment Hotel Vienna Belvedere
  • Boutique Hotel am Stephansplatz
  • Hotel Schani Wien

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Viena, que é com toda certeza uma das cidades mais visitadas do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Viena, lhe aguarda de braços abertos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário