Zurique Séculos de Histórias

Zurique, séculos de histórias, é um grande centro bancário e financeiro internacional, fica localizada no extremo norte do lago Zurique, no norte da Suíça. Todavia, suas vias exóticas do centro de Altstadt a Cidade Antiga, nos dois  lados do rio Limmat, representam  sua história pré-medieval. O Calçadão da orla, como o Limmatquai, seguem o rio em direção a Rathaus, a prefeitura da cidade, que data do século XVII. 

Mas, Zurique é uma cidade maravilhosa para se viver. Portanto é por essa razão que Zurique sempre disputa todos os anos o 1º lugar do ranking das cidades com melhor qualidade de vida do mundo com Viena. Contudo, Zurique  e a Suíça no geral  tem uma grande atenção com o bem-estar de seus habitantes e também seus visitantes, com a oferta dos bens fundamentais e com a comodidade de quem  vive na cidade.

Melhor Período para Conhecer Zurique Séculos de Histórias

A princípio, podemos afirmar que o melhor período para você visitar a cidade de Zurique na Suíça, que  é a que mais se adequa aos objetivos do turista, caso sua ideia é esquiar nos Alpes suíços, a nossa indicação é ir durante os meses de inverno, ou seja, entre os meses de dezembro e fevereiro, quando as temperaturas marcam entre -2•C e 4•C, e com neve esquiar é uma grande pedida.

O Que Conhecer em Zurique Séculos de Histórias

Primeiramente, em uma cidade histórica como é Zurique, nada melhor do que conhecer o Centro Histórico de Zurique, não deixe de conhecer a Grossmünster, a catedral da cidade, a Fraumünster Chagall na igreja, a St Peterskirche, e Bahnhofstrasse. Por fim, caminhar ao longo do rio Limmat, o Lindenhof, juntamente com o Zurich West, são locais que nenhum turista deve deixar de visitar na cidade de Zurique.

Agora, Dicas de Hospedagens em Zurique

Por Fim, Dicas de Restaurantes e contatos em Zurique

Restaurantes mais Baratos em Zurique

  • Thach Restaurant      –     Telefone: +41 43 243 37 27
  • Restaurant Ach’i    –    Telefone: +41 44 542 88 85
  • Chiang Mai Thai Shop     –     Telefone: +41 44 271 82 52

Restaurantes com Preços Médios em Zurique

  • Grotto Reale    –    Telefone: +41 44 450 18 44
  • La Fonte     –     Telefone: +41 44 321 91 51
  • Restaurant Nihao      –     Telefone: +41 43 537 54 34

Restaurantes Mais Sofisticados em Zurique

  • Restaurant Weisses Rössli      –      Telefone: +41 44 212 63 00
  • Haus zum Rüden       –        Telefone: +41 44 261 95 66
  • Restaurant La Soupière       –      Telefone: +41 44 218 88 88

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Zurique, que é uma das cidades mais procuradas pelos turistas, você encontrará outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Zurique e sua história, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, lembre-se que a partir de agora todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário