BARRA GRANDE UM PARAÍSO NO LITORAL BAIANO

Barra Grande é um paraíso no litoral baiano, é conhecida por suas praias paradisíacas, mas, Barra grande é famosa pelas águas calmas e cristalinas, além de acesso a bares e restaurantes.

Está localizada na península de Maraú, na Costa do Dendê, no litoral Sul da Bahia, a 200 km de Salvador. Contudo, parte da região conhecida como Costa do Dendê, Barra Grande tem atrações incríveis para dias de descanso à beira-mar.

MELHOR PERÍODO PARA CONHECER BARRA GRANDE

A princípio, como não há uma estação seca na região, o melhor período para visitar Barra Grande é entre Setembro a Fevereiro, pois é um período com menos chuvas, o que é muito bom para o visitante que aproveitar o verão. Já o período com maior incidência de chuvas vai de março a julho, sendo o auge no mês de abril, portanto é melhor evitar, pois o forte de Barra Grande são suas lindas praias, em Barra Grande você encontrará com toda a certeza um verdadeiro paraíso, um visual deslumbrante, que certamente ao se despedir você já estará com saudades, e certamente querendo marar sua viajem de volta.

O QUE CONHECER EM BARRA GRANDE UM PARAÍSO NO LITORAL BAIANO

A princípio para você não perder nada, vá a todas as praias de Barra Grande e Península de Maraú, primeiro comece na praia de Taipu de Fora, onde existe uma piscina natural, onde o cinturão de areia é muito longo, adequado para caminhadas.

Contudo, visite também as praias de Barra Grande, onde está a praia da Ponta do Mutá, a Praia de Três Coqueiros, juntamente com a Praia da Bombaça e a praia de Barra Grande. Você terá também a opção de praias mais afastadas para visitar, ou seja as praias de Algodões, a Praia do Cassange, juntamente com, a Praia de Saquaíra, todas deslumbrantes, ou seja, um verdadeiro paraíso. 

Por fim, assistir ao pôr do sol na Ponta do Mutá, na região de Barra Grande, o grande destaque é o pôr do sol inesquecível na praia da Ponta do Mutá, um espetáculo inesquecível.

ONDE SE HOSPEDAR EM BARRA GRANDE UM PARAÍSO NO LITORAL BAIANO

ONDE COMER EM BARRA GRANDE

  • Sushi Barra  – Telefone: (73) 3258-6326
  • Restaurante Donanna  – Telefone: (73) 3258-6407
  • Maruata Hamburgueria Gourmet – Telefone: (73) 3258-6332
  • Bar da Rô  – Telefone: (73) 3258-6076
  • Rota do Crepe – Telefone:  (73) 3258-6290
  • Restaurante Zene  – Telefone: (73) 98113-0129
  • A Tapera – Telefone: (73) 3258-6119
  • Restaurante O Papagaio – Telefone: (73) 3258-6206

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Barra Grande, que é uma das maiores instância turísticas do Brasil, com toda certeza você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Barra Grande, te aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades outras dicas de cidades, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário