Cidade Do México e Suas Belezas

Cidade do México e suas belezas, anteriormente era Distrito Federal, e assim foi  até o dia 29 de janeiro do ano de 2016.

Todavia, passou a ser a capital do México e a sede do poder federal dos Estados Unidos Mexicanos, uma de suas 32 entidades federais e a maior e mais importante cidade do país.

A Cidade do México, hoje a capital do México, foi fundada por volta do século XIV como a capital do Império Asteca.

Foi finalmente completamente destruída pelos colonizadores espanhóis em 1524, e reconstruída nas décadas seguintes seguindo o modelo colonial exploratório implementado pelo Império Espanhol.

A cidade quase totalmente reconstruída assumiu o nome mexicano e se tornou o principal centro financeiro e urbano das colônias espanholas nas Américas.

A Cidade do México tornou-se o maior e mais desenvolvido centro urbano, econômico, cultural e político do país, bem como uma das maiores metrópoles do mundo.

No entanto, a área metropolitana da Cidade do México é a 8ª cidade mais rica do mundo, com um PIB de US $ 390 bilhões.

Todavia, a cidade está atualmente com mais de 9 milhões de habitantes é conhecida como uma das grandes metrópoles do mundo, bem como, a Cidade do México atrai milhares de visitantes com um turismo bem diverso, barato e sempre animado, capaz de agradar tanto as pessoas que buscam roteiros históricos quanto aquelas pessoas gostam de destinos mais ligados à arte, ao entretenimento, e a gastronomia, bem com aquelas que buscam e preferem as compras.

Melhor Período para Conhecer

Antes de mais nada, podemos indicar que a primavera, principalmente os meses de abril e maio, tanto quanto o outono, em especial, entre os meses de setembro e outubro, como os períodos mais agradáveis para você conhecer a Cidade do México. Ou seja, as chuvas são bem menos frequentes, e a qualidade do ar é bem melhor, trazendo um conforto aos visitantes, e as temperaturas são ótimas e muito amenas.

O Que Conhecer Na Cidade

A princípio, há diversos lugares para você conhecer na Cidade do México, começando pelo Zócalo, conheça também mais sobre a história de Tenochtitlan no Museo del Templo Mayor, juntamente com,  o Museu Frida Kahlo, são pontos muito procurados por turistas que gostam de conhecer a história da cidade.

Não deixe de Subir as pirâmides de Teotihuacán, assim como Aprecie o grande painel de Diego Rivera no Palácio Nacional. Por fim, tome um café na Casa de los Azulejos, que é um local que nenhum visitante deve deixar de visitar na Cidade do México.

Agora, Dicas de Hospedagens na Cidade do México

Por Fim, Dicas de Restaurantes e contatos na Cidade do México

Restaurantes mais baratos na Cidade do México

  • Dalis pizzeria italiana    –    Telefone: +52 55 5086 5051
  • Tostadas de Coyoacan     –   Telefone: +52 56 41 63 89
  • El Pescadito     –   Telefone: +55 56 6268 3045

Restaurantes com preços médios na Cidade do México

  • Zesta Punta     –    Telefone: +52 55 7932 9997
  • La Distral     –    Telefone: +52 55 5140 4100
  • Sonora Grill Coapa    –    Telefone: +52 55 2063 3499

Restaurantes mais Sofisticados na Cidade do México

  • Prime Steak Club Ángel De La Independencia   –   Telefone: +52 55 9012 1564
  • Harry’s Masaryk     –    Telefone: +52 55 5255 0087
  • Cityzen Rooftop Kitchen     –     Telefone: +52 55 8660 0500

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer a Cidade do México e suas belezas. Que é com toda certeza uma das mais lindas e tranquilas do Brasil que tem um clima maravilhoso, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Portanto, então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada pois a Cidade do México e suas belezas, te aguarda, para aquele passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Deixe um comentário