CABRÁLIA TERRA DO DESCOBRIMENTO

Santa Cruz de Cabrália é a terra do descobrimento, um município localizado na Costa do Descobrimento, que inclui os municípios de Belmonte, Porto Seguro e Eunápolis, região do Sul da Bahia, no Brasil. Todavia, existe uma disputa entre os municípios de Porto Seguro e Prado a preferência de ser o município onde foi o desembarque dos Portugueses que chegaram ao Brasil no ano de 1500.

O município que tem uma população estimada em aproximadamente 28 mil habitantes.

O município de Santa Cruz de Cabrália foi emancipado no ano de 1938, portanto esse ano o município completará 84 anos, um pedaço do paraíso localizado no Brasil, mais um pedacinho dessa terra abençoado por Deus, com toda certeza.

MELHOR PERÍODO PARA CONHECER SANTA CRUZ DE CABRÁLIA TERRA DO DESCOBRIMENTO

A princípio, recomendamos a você que marque sua visita a Santa Cruz de Cabrália no período de verão, que é alta temporada na região, mesmo sendo um momento mais caro nas hospedagens e nos bares e restaurantes, é a melhor época pois assim é  possível aproveitar ao máximo de um clima agradável para fazer todos os passeios possíveis em Santa Cruz de Cabrália. Ou seja, você encontrará uma estrutura bem melhor durante a alta temporada.

O QUE CONHECER EM SANTA CRUZ DE CABRÁLIA

O município de Santa Cruz de Cabrália, é um lugar tranquilo, um lugar onde você encontrará a paz, como é uma cidade praiana, recomendamos a você procurar conhecer o máximo de praias possíveis, como por exemplo a praia Coroa Vermelha, a praia de Santo André juntamente com a praia Guaiú, são algumas imperdíveis na cidade.

Continuando seu passeio indicamos também uma visita a Fazenda Mãe Tereza, contudo em função de ser uma cidade histórica conhecendo o centro da cidade você estará conhecendo a história da cidade como também a do Brasil.

Contudo não deixe de conhecer as igrejas e catedrais da cidade, como por exemplo a Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Finalmente visite o Parque Marinho da Coroa Alta, ou seja, coisas pra fazer em Santa Cruz de Cabrália não irão faltar, portanto organize sua agenda e pé na estrada.

ONDE SE HOSPEDAR EM CABRÁLIA TERRA DO DESCOBRIMENTO

POR FIM, ONDE COMER EM SANTA CRUZ DE CABRÁLIA 

  • Cabana do Gaúcho Restaurante e Churrascaria    –   Telefone: (73) 3672-1504
  • Lanchonete Brasileira   –   Telefone: (73) 3282-1729
  • Pizzaria e Lanchonete Itália   –   Telefone: (73) 3282-1440
  • Pizzaria Iaia    –   Telefone: (73) 3282-2233   
  • Restaurante Alkimia   –   Telefone: (73) 3282-1170
  • Almescla Bahia   –    Telefone: (73) 3671-4068
  • Cabana Chawa    –    Telefone: (73) 99117-4533
  • Garatéia    –    Telefone: (73) 99156-6669

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Santa Cruz de Cabrália, que é uma das estâncias turísticas mais procuradas pelos turistas do Brasil e do mundo, suas lindas praias e suas belezas naturais onde você com toda certeza terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Santa Cruz de Cabrália, a terra do descobrimento, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário