Curtindo a Noite da Cidade da Luz

Curtindo a Noite da Cidade da Luz

Curtindo a Noite da Cidade da Luz

Noite em Paris

Antes de mais nada, As luzes brilhantes, as pessoas animadas e a música alta são o que a maioria das pessoas pensam quando pensam em uma noite na cidade com uma noite animada. Mas, claro, há muito disso em Paris. Mas a capital francesa oferece muito mais do que isso para quem quer aproveitar a noite.

Se você quer se sentir como um morador local, experimente um dos diversos bares e restaurantes que ficam abertos até tarde. Você pode começar a noite em um bar como o Le Syndicat, que oferece uma ampla seleção de cocktails artesanais, ou o Little Red Door, que é conhecido pelos seus coquetéis inovadores. Se você estiver com fome, experimente o restaurante italiano La Pizza du Parc, que serve pizza fresca até a 1h da manhã.

Quer uma Noite mais Animada?

Se você quer mais animação, existem muitas opções de boates e clubes para escolher. O famoso club de jazz Le Baiser Salé é um ótimo lugar para se misturar com moradores locais e ouvir alguns dos melhores músicos de jazz da cidade. Ou, se você preferir algo um pouco mais animado, experimente o fabuloso club La Machine du Moulin Rouge, que oferece música eletrônica até o amanhecer.

E se Você é mais de Curtir o Lado Cultural

Contudo, se você quer uma experiência mais cultural, Paris oferece muitos teatros, musicais e shows de cabaré que funcionam até tarde. O Le Théâtre du Rond-Point, por exemplo, apresenta um novo espetáculo de comédia todas as noites, enquanto o Moulin Rouge, um dos cabarés mais famosos do mundo, oferece shows de dança e música ao vivo até a 1h da manhã.

Com tantas opções, é fácil aproveitar a noite em Paris sem gastar muito dinheiro. Você pode facilmente passar uma noite inteira fora sem gastar mais do que alguns euros.

Programe-se para Curtir a Noite

Primeiramente, é preciso se programar para curtir ao máximo sua noite na capital Francesa, mas claro que vai depender de quanto tempo você ficará na cidade. No entanto, você deve estar certo de o que não faltará será opçães de divertimento. Portanto esteja atendo ao seu pacote de viagem e observe quais os locais estão no planejamento, mais de uma coisa você pode ter certeza, você irá para uma cidade muito agitada e que não faltará motivos para querer voltar.

Você Vai Gostar Também de Ler:
A Recuperação do Turismo no Brasil
Viajar é ou não é uma terapia?
Dicas das Melhores Cidades próxima de Londres
Singapura: curiosidades da rica cidade-estado

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar lifeand healf uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

Deixe um comentário