Melhores Lugares do Mundo para Visitar

Minha Primeira Viagem a Europa

Melhores Lugares do Mundo para Visitar

Primeiramente, responda a pergunta: Quais os melhores lugares do mundo para se visitar? Eis a questão. A resposta, naturalmente, depende de um monte de fatores – seus interesses, orçamento, tempo disponível, para citar alguns. Mas há certos lugares que são simplesmente imperdíveis, lugares que todos devem visitar pelo menos uma vez na vida. Portanto, se você ainda não os visitou, está na hora de planejar as suas próximas férias. Aqui estão os melhores lugares do mundo para se visitar:

Paris – França

Antes de mais nada, Paris, França – A Cidade Luz é um dos destinos turísticos mais populares do mundo, e é fácil entender por quê. Há tantas coisas para ver e fazer, desde os monumentos históricos da Cidade Luz, como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, até as galerias de arte e as lojas de luxo nas avenidas famosas, como a Champs-Élysées. Mas, não importa o que você esteja procurando, você pode encontrar em Paris.

Roma – Itália

Logo depois, Roma, Itália – Outro destino turístico extremamente popular, Roma é conhecida por seus monumentos históricos, como o Coliseu e o Fórum Romano. Todavia, você também pode ver a Fontana di Trevi, uma das fontes mais famosas do mundo, ou visitar o Vaticano, sede do Papa. Não deixe de experimentar a deliciosa comida italiana enquanto estiver em Roma.

Cusco – Peru

Em seguida, recomenda-se Cusco, Peru – Cusco é a porta de entrada para o antigo Império Inca e o Templo do Sol, o maior templo do mundo construído pelos Incas. Contudo, a cidade também é conhecida por sua arquitetura espanhola, herança dos colonizadores espanhóis, e pelas ruínas de Sacsayhuamán, uma das fortalezas mais impressionantes da América do Sul.

Florença – Itália

Florença, Itália – A capital da Toscana, Florença, é um destino turístico obrigatório para os amantes da arte. A cidade abriga algumas das maiores e mais importantes obras de arte do mundo, como a Capela Sistina, de Michelangelo, e a Galeria dos Uffizi, que abriga obras de artistas como Leonardo da Vinci e Botticelli. Contudo, não deixe de visitar a Ponte Vecchio, uma das pontes mais antigas da cidade.

Intercâmbio: Como Fazer Sendo Pobre
Dicas para Morar em Nova York

Nova York – Estados Unidos

Nova York, Estados Unidos – A maior cidade dos Estados Unidos é um dos destinos turísticos mais populares do mundo. Você pode visitar alguns dos principais monumentos da cidade, como a Estátua da Liberdade e a Times Square, ou simplesmente passear pelas ruas e desfrutar da atmosfera vibrante da cidade. Mas, não deixe de experimentar a culinária de Nova York, como o famoso pizza e bagels.

Londres – Reino Unido

Londres, Reino Unido – Outra das grandes cidades do mundo, Londres é conhecida por seus monumentos históricos, como o Big Ben e o Tower Bridge, e pelo Buckingham Palace, residência da família real britânica. Todavia, a cidade também abriga alguns dos museus mais importantes do mundo, como o British Museum e o Tate Modern. Não deixe de visitar Camden Town, um dos bairros mais animados de Londres.

Barcelona – Espanha

Barcelona, Espanha – A capital da Catalunha, Barcelona, é um destino turístico extremamente popular, devido às suas magníficas praias, à arquitetura única de Antoni Gaudí e à atmosfera animada da cidade.
Portanto, Você pode também visitar alguns dos principais monumentos da cidade, como a Sagrada Família e o Parque Güell, ou simplesmente passear pelas ruas e desfrutar da culinária típica da Espanha.

São Petersburgo – Rússia

São Petersburgo, Rússia – Fundada pelo czar Peter, o Grande, em 1703, São Petersburgo é conhecida por seus magníficos palácios, como o Palácio de Inverno, e pelos seus canais, que atraem turistas do mundo todo. A cidade também abriga alguns dos principais museus do mundo, como o Hermitage, um dos maiores museus do mundo. Mas, não se esqueça de visitar a Praça do Palácio, um dos lugares mais bonitos da cidade.

Melhores Lugares do Mundo para Visitar

Sidney – Austrália

Sidney, Austrália – A capital da Austrália, Sidney, é conhecida pelas suas magníficas praias, como a Bondi Beach, e pelo seu majestoso porto, que abriga a Opera House, um dos principais monumentos da cidade. Você também pode visitar o Royal Botanic Garden, um magnífico jardim botânico, ou simplesmente passear pelas ruas e desfrutar da animada atmosfera da cidade.

Machu Picchu – Peru

Machu Picchu, Peru – Localizada a 2.430 metros acima do nível do mar, a cidade inca de Machu Picchu é um dos destinos turísticos mais populares do mundo.
Você pode visitar alguns dos principais monumentos da cidade, como a Casa do Sol e a Casa da Lua, Contudo, você pode simplesmente caminhar pelas ruínas e admirar a vista deslumbrante.

Você Vai Gostar Também de Ler:
Cachorro Quente Italiano
Aprenda a Fazer o Thadig o arroz Persa
macarrão Bottarga
Aprenda a Fazer Rolo de lagosta vegano

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar lifeand healf uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

Deixe um comentário