GUARUJÁ A PÉROLA DO ATLÂNTICO

Primeiramente, Guarujá é a pérola do Atlântico, é um município brasileiro do estado de São Paulo. O município de Guarujá está localizado na região metropolitana da Baixada Santista. Segundo o IBGE, com uma população de 320.458 mil habitantes, sendo o terceiro mais populoso do litoral paulista, depois de São Vicente e Santos.

Guarujá é chamada de Pérola do Atlântico, por suas belas praias, bem como suas belezas naturais. A temporada turística é muito concorrida pelos visitantes, além do mais, a cidade possui praias urbanizadas e algumas praias selvagens.

MELHOR PERÍODO PARA VISITAR GUARUJÁ A PÉROLA DO ATLÂNTICO

A princípio, a melhor época para se viajar ao Guarujá, ainda mais para curtir o litoral e suas lindas praias, um fator essencial é o clima, mas você deve analisar também o período de alta tempora, ou seja, no período de verão no Brasil que vai de dezembro a março, são meses que você deve encontrar preços mais salgados nas hospedagens e restaurante.

Indicamos a você viajar ao Guarujá do início de maio ao final de setembro, esse é uma ótima época pois o clima estará bem ameno, ideal para você curtir as lindas praias e encontrar melhores condições.

O QUE CONHECER NO GUARUJÁ

Você encontrará praias para todos os gostos no Guarujá, das mais difíceis, ou seja, que só podem ser alcançadas por trilhas, até as mais centrais que são as mais movimentadas.

 Além das praias, uma das coisas que mais chamam atenção no Guarujá, é sua excelente estrutura, em outras palavras, a cidade possui ótimos shoppings, mercados e muitas lojas de moda praia, e um ótimo comércio em geral.

Na cidade, você também terá a opção de visitar edifícios históricos, bem como, locais pitorescos durante o dia, e à noite desfrutar de boates bem animadas, bares com música ao vivo, muitos à beira-mar, como também, restaurantes maravilhosos.

Todavia, uma outra atração local é a pesca artesanal, e a paisagem natural do Guarujá sua Mata Atlântica possui trilhas ecoturísticas, praias desertas e piscinas naturais

GUARUJÁ A PÉROLA DO ATLÂNTICO
GUARUJÁ A PÉROLA DO ATLÂNTICO

ONDE SE HOSPEDAR EM GUARUJÁ PÉROLA DO ATLÂNTICO

ENFIM ONDE COMER NO GUARUJÁ

  • Tahiti Restaurante –  (13) 3387-2272
  • Bistrô Saint Malo –  (13) 3346 4800
  • Dalmo Bárbaro –  (13) 3351-9298
  • Rufino’s – (13) 3351-5771
  • Thai Lounge Bar – (13) 3389-4000

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Guarujá, você com toda certeza terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Guarujá, que é um dos locais mais lindos e charmosos do estado de São Paulo, com toda certeza, lhe aguarda de braços abertos, para aquele passeio inesquecível, em uma cidade com belezas e clima maravilhoso.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário