Maldivas: Curiosidades sobre as Ilhas Maldivas

Maldivas: Curiosidades sobre as Ilhas Maldivas.
Maldivas: Curiosidades sobre as Ilhas Maldivas

Curiosidades sobre as Ilhas Maldivas:

Maldivas é um dos resorts tropicais mais populares e também é reconhecido pela comunidade internacional de viagens. Acima de tudo, é um lugar muito interessante com uma história, cultura e tradições únicas. Aqui estão alguns dos fatos mais interessantes sobre as Maldivas.

Onde fica as ilhas Maldivas?

As Maldivas é um país que beira o Oceano Índico localizado no continente asiático.

Ilhas das Maldivas é o país mais plano do mundo

As Maldivas são, sem dúvida, o país mais plano do mundo, com uma altitude média de 1,8 metros. O concorrente mais próximo dessa afirmação é o Catar, com altitude média de 28 metros. São 26,2 metros de comprimento! Maldivas é realmente plana. De fato, o ponto mais alto de todo o país tem 2,3 metros e fica na ilha de Viringiri.

É um dos principais destinos de lua de mel do mundo – mas também tem as maiores taxas de divórcio

As Maldivas detém o Recorde Mundial do Guinness para as maiores taxas de divórcio do mundo. Segundo a ONU, 10,97 em cada 1.000 habitantes se divorciam nas Maldivas todos os anos. Portanto, Isso é o dobro do que nos Estados Unidos. A pesquisa também estima que a mulher média das Maldivas se divorciou três vezes quando atinge a idade de 30 anos.

É um dos lugares mais seguros para viajar no mundo

O país é consistentemente classificado como um dos lugares mais seguros para viajar no planeta, com níveis muito baixos de criminalidade, mesmo na capital da ilha.

Maldivas tem uma constituição rígida

De acordo com a constituição das Maldivas, apenas os muçulmanos podem ser chamados de cidadãos do país. Qualquer fé diferente do Islã não é permitida.

Maldivas tem um fim de semana diferente

Ao contrário dos países ocidentais, os países das Maldivas não reconhecem sábado e domingo como fins de semana, mas sexta e sábado. Portanto, não se surpreenda ao ver pessoas trabalhando aos domingos.

Leia também em Curiosidades em nosso site:
Curiosidades da Coréia do sul que você não sabia
Napoleão Bonaparte: História e curiosidades
10 Curiosidades Sobre a  Rússia 
Curiosidades sobre a primeira viagem de Cristóvão Colombo

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário