Quais os Paises com Menores Impostos

Quais os Paises com Menores Impostos

Quais os Paises com Menores Impostos

Antes de mais nada, todos procuramos aquele lugar ideal para se viver, mais saiba que esse país existe, portanto imagine viver em um país onde o imposto cobrado de você por ano seja bem baixo e que esse imposto seja aplicado em seu benefício. Existem alguns lugares pelo mundo onde isso acontece, e esse artigo de hoje trará essse paises para você, abaixo iremos indicar pelo menos 5 paises no mundo com menores impostos.

Brunei


è isso ai mesmo Brunei, um país localizado na Assia, um país que tem seu forte na economia com a exportação de petróleo, um país independente que fica próximo a Malásia e a Indonésia, Brunei é uma Ilha com 500 mil habitantes, é o país com a menor taxa tributária do mundo. Então que tal morar em um país assim?

Catar

O Catar é um país muito prospero, fica localizado no Emirados Árabes, no Oriente médio, o Catar é o segundo pais com menor carga tributáira, o Catar é um pais com altas taxas de desenvolvimento urbano e de qualidade de vida. O Catar também é o pais com maior concentração de renda do mundo. Mas, o país tem no petróleo seu maior produto de exploração.

Kuwit

O Kuwit é mais um dos paises do oriente médio, com uma taxa muito pequena de impostos cobrados de sua população, como os primeiros o Kuwit é também um dos maiores produtores de petróleo do mundo. Portanto o país também tem um ótimo desenvolvimento humano, quando avaliamos os indices de qualidade de vida da população a maioria é bem satisfatório, como por exemplo a segurança no país.

Omã

Mais um país do Oriente médio e um dos grandes produtores e exportadores de petróleo, Omã é um país que não cobra imposto na renda do trabalhador, o único imposto cobrado da população é o imposto de previdência social, mas assim como todos os paises do Oriente médio o pais onde a maior parte da arrecadação vem do petróleo.

Bahrein

O Bahrein é mais um país pouco conhecido, localizado no no Golfo Pérsico, um pequeno país do Oriente médio com uma baixa tributação, assim como os outros paises da região só cobra mesmo um tributo para a previdência social, mas nada que traga dor de cabeça aos pagadores de impostos.

Como se vê existem muitos paises que se pode chamar de paraiso fiscal, lá a população paga muito pouco e tem um retorno para cada centavo pago, isso ele recebe de volta em investimentos públicos em sua qualidade de vida, na verdade deveria ser assim em todo o lugar do mundo, mas infelizmente não é assim que acontece na maior parte do mundo.

Você Vai Gostar Também de Ler:
A Recuperação do Turismo no Brasil
Viajar é ou não é uma terapia?
Dicas das Melhores Cidades próxima de Londres
Singapura: curiosidades da rica cidade-estado

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar lifeand healf uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

Deixe um comentário