Receita Saudável de Café da Manhã torrada de iogurte

Receita Saudável de Café da Manhã torrada de iogurte

Receita Saudável de Café da Manhã torrada de iogurte

Antes de mais nada, saiba que é rápido, fácil, cremoso e crocante – torrada de iogurte é um café da manhã simples com vibrações impressionantes. Ele combina toda a bondade de cheesecake, creme e torrada francesa em um pedaço de pão, para que você sinta que está recebendo uma sobremesa levemente doce e um café da manhã saudável, tudo em um.

O que é torrada de iogurte

A receita é simples: pegue um ovo, iogurte grego, xarope de bordo e extrato de baunilha e misture-os para formar um “creme”. O creme é então derramado nos poços ocos de duas fatias de pão. Cubra com frutas vermelhas ou gotas de chocolate (para ser honesto, as possibilidades aqui são infinitas) e frite ou asse. Comece a terminar em menos de 15 minutos, esta receita é um café da manhã fácil e sem bagunça.

O sabor do iogurte grego confere-lhe um perfil de sabor semelhante ao do queijo cremoso no cheesecake. Mas esta receita é muito mais fácil e não é necessário banho-maria. O recheio também não é tão ovo quanto um creme pode ser. Então, mesmo que você não goste de ovos, essa receita é um sucesso.

É uma ótima receita para as crianças, pois há muito espaço para variação nas coberturas e há pouco cozimento envolvido.

Receita Saudável de Café da Manhã torrada de iogurte

Ingredientes

  • 1 ovo grande
  • 3 colheres de sopa de iogurte grego (qualquer variedade ou porcentagem de gordura funciona)
  • 2 a 3 colheres de chá de adoçante, como xarope de bordo, mel ou agave
  • 1 salpico de extrato de baunilha puro
  • 2 fatias de pão de forma de boa qualidade , de preferência brioche ou chalá
  • 1/4 xícara de frutas vermelhas de sua preferência
  • 2 colheres de sopa de gotas de chocolate, opcional
  • Açúcar de confeiteiro, opcional

Modo de Preparo 

  1. Junte os ingredientes.
  2. Em seguida, misture o ovo, iogurte, adoçante e extrato de baunilha em uma tigela pequena. Misture esses ingredientes bem usando um garfo ou um pequeno batedor. Continue batendo até que a mistura esteja completamente lisa e comece a ficar brilhante, certificando-se de que não haja grumos.
  3. Logo após, pegue uma fatia do seu pão e pressione o centro. Deixe uma borda de crosta, mas pressione a maior parte da parte macia do pão para formar um buraco.
  4. Ao mesmo tempo, despeje metade da mistura de iogurte no pão, espalhando em uma camada uniforme. A quantidade varia de acordo com o tamanho, a espessura e o tipo de pão que você usa.
  5. Espalhe metade das frutas ou pedaços de chocolate por cima. Seja criativo e divirta-se com um design de sua escolha. Repita com a segunda fatia de pão.
  6. Logo depois, frite ao ar (com uma fatia em cada um dos dois níveis), a 350 F por 7 minutos (se a sua fritadeira for de camada única padrão, frite uma fatia de cada vez por 7 minutos).
    Verifique o pão enquanto ele está cozinhando. Você está procurando um brilho brilhante e bordas caramelizadas do recheio de iogurte e pão torrado dourado. Alternativamente, você pode assar ambas as fatias em um forno pré-aquecido a 350 F por 12 a 15 minutos.
  7. Por fim, deixe a torrada esfriar por um minuto ou dois, depois polvilhe com açúcar de confeiteiro, se desejar. Fatie e sirva imediatamente.
Uma receita muito fácil de agradar a todos, esperamos que você tenha gostado.

APRENDA TAMBÉM A FAZER:
Aprenda a Fazer Omelete de Presunto e Queijo
Biscoito de Manteiga
Aprenda a Fazer o Cachorro Quente Italiano
Frango Case Comigo

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário