Traduzir meu Diploma para morar no Exterior?

Traduzir meu Diploma para morar no Exterior?

Traduzir meu Diploma para morar no Exterior?

Antes de mais nada, Traduzir um diploma para o inglês é uma obrigação para estudar em uma universidade estrangeira ou trabalhar em uma empresa estrangeira. Mas, apesar de ser um procedimento simples, a emissão de documentos ainda levanta dúvidas de muitos viajantes. Portanto, acompanhe nosso artigo para saber o que é e como fazer essa tradução.
A tradução de diplomas para o inglês ou a tradução juramentada é um serviço indispensável, e muito fácil de ser feita, para quem quer trabalhar na sua área ou estudar no exterior. Por meio dele, todas as informações contidas no documento são traduzidas para o idioma de forma clara e legal.
Todavia, existem várias empresas e profissionais certificados que oferecem serviços de tradução para o inglês para garantir que os documentos de seus clientes sejam legalmente válidos e aceitos por empresas e instituições de ensino estrangeiras.

Saiba como Fazer a Tradução

Quando falamos em traduzir diplomas para o inglês, geralmente é considerado um processo longo, burocrático e muito difícil, certo? Mas, na prática, não é assim.

Os documentos podem ser traduzidos para outro idioma de forma simples e prática. Para isso, basta contratar os serviços de uma empresa profissional ou de um tradutor juramentado.

Se você deseja contratar um serviço de tradução juramentada, pode entrar em contato com a comissão de comércio do seu estado. A agência mantém um cadastro de todos os profissionais que podem traduzir documentos oficiais para outro idioma com força legal.

Para facilitar o processo, evitar burocracia e economizar tempo, você também pode escolher uma empresa profissional que faça tradução de documentos,

A Tradução tem Validade?

depende. As traduções de documentos que não expiram ou mudam ao longo do tempo têm prazo de validade indefinido. Portanto, as traduções juramentadas de históricos acadêmicos, certificados e diplomas não expiram.

No entanto, uma vez revisto o documento original, a tradução juramentada equivalente torna-se inválida e não pode ser apresentada em instituições e empresas estrangeiras.
A tradução de diplomas para inglês só pode ser feita por profissionais certificados. Um intérprete juramentado é alguém que passou no concurso público de seu conselho estadual de comércio, incluindo exames escritos e orais.

Após a aprovação no concurso, os profissionais recebem um número de registro e um número de registro. Essas certificações permitem que os indivíduos atuem e exerçam as funções de intérprete juramentado no estado.

Qual o Custo da Tradução

O preço da tradução de um diploma para o inglês varia de acordo com o profissional ou empresa que contrata o serviço. Mas geralmente o custo de uma tradução juramentada varia de 70,00 reais a 250,00 reais.

O Atestado de Haia é um carimbo ou formulário impresso com dez campos padrão numerados. Seu principal objetivo é garantir que todos os documentos administrativos ou judiciais de cada um dos 51 países que assinam a Convenção de Haia sejam válidos nesses territórios.

Portanto, certas agências e agências do país de destino do documento podem exigir que uma tradução juramentada seja acompanhada de uma certificação de Haia-Haia. Afinal, a certificação de Haia atesta que a pessoa que envia a tradução é testemunha do documento e atesta seu valor oficial.

Você gosta de conteúdo? Portanto, fique de olho em nosso site para tudo o que você precisa saber sobre visitar ou morar na Europa.

Você Vai Gostar Também de Ler:
A Recuperação do Turismo no Brasil
Viajar é ou não é uma terapia?
Dicas das Melhores Cidades próxima de Londres
Singapura: curiosidades da rica cidade-estado

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar lifeand healf uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

Deixe um comentário