TRANCOSO ONDE SE ENCONTRA A PAZ

Primeiramente, Trancoso é um local onde se encontra a paz, é um distrito pertencente ao município de Porto Seguro, no litoral do estado da Bahia, Brasil.

A princípio conforme informações do IBGE, a população de Trancoso chega a aproximadamente 11.000 habitantes.

Trancoso, segundo historiadores, foi onde desembarcou Pedro Álvares Cabral em 1.500 ao descobrir o Brasil, ou seja, além de ser esse paraiso ainda tem um componente histórico no destrito.

MELHOR PERÍODO PARA CONHECER TRANCOSO

A princípio, podemos afirmar a você que Trancoso tem clima maravilhoso durante todo o ano e por isso é um destino para ser visitado em qualquer época ou qualquer estação que você desejar, ou seja, em qualquer período o tempo é muito agradável. Mas, os meses mais quentes em Trancoso, são especialmente entre novembro a abril, quando a média máxima da temperatura fica entre 28°C e 30°C e a mínima fica na casa dos 23°C, portanto um clima bem agradável, para um passeio inesquecivel.

O QUE CONHECER EM TRANCOSO ONDE SE ENCONTRA A PAZ

Contudo, como Trancoso é um local exclusivo de praia, recomendamos a você tentar conhecer o máximo de praias que conseguir, que são com toda certeza um espetáculo à parte, faça ao menos uma longa caminhada à beira-mar. Conheça as praias de Trancoso que são desertas como por exemplo a praia do Espelho.

Aproveite o dia nas praias mais animadas, a praia dos Coqueiros, juntamente com as praias do Rio Verde e dos Nativos e a  praia do Rio da Barra, lembre-se que você está em um local de praias deslumbrantes e visuais estonteantes, portanto aproveite sua estada no paraíso.

ONDE SE HOSPEDAR EM TRANCOSO ONDE SE ENCONTRA A PAZ

Essas são algumas dicas de pousadas que ficam mais em conta para o visitante. Mas, Para quem procura um pouco mais de conforto ai vão algumas dicas:

POR FIM, ONDE COMER EM TRANCOSO

RESTAURANTE/BAR – CONTATO

  • Capim Santo –  (73) 3668-2700
  • Restaurante Jacaré do Brasil – (73) 3668-2158
  • Zen Adega e Restaurante –  (73) 98188-8217
  • O Cacau – (73) 3668-1266
  • Restaurante Rabanete Trancoso –  (73) 3668-1835
  • Cabana Enseada Beach Trancoso – (73) 3668-1569
  • Lua Verde Trancoso – (73) 99822-1892

Lembrando que essas são apenas algumas dicas de bares e restaurantes, mas com toda certeza você irá encontrar muitas outras opções a seu gosto.

Finalmente com as dicas dadas, agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Trancoso enfim te aguarda.

ENTÃO BOA VIAGEM

 Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, lembre-se, a partir de agora todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais , caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário