Tuvalu: Conheça um país desconhecido

Conheça curiosidades sobre Tuvalu, um país desconhecido e pouco visitado.
Tuvalu – Curiosidades sobre Tuvalu, um país desconhecido

Sendo um país desconhecido, Tuvalu é um pequeno grupo de ilhas no Oceano Pacífico. Eles estão localizados no meio do Oceano Pacífico, tecnicamente na Oceania. 

Tuvalu é um dos menores países do mundo

Atualmente, as Nações Unidas têm 193 países. Classificando por população, Tuvalu seria o 193º. A população atual é de aproximadamente 11.192.

A área total do país é de 26 km², o que o torna o 4º menor país do mundo. Apenas Mônaco, Nauru e o Vaticano são menores.

Cartões de crédito não são aceitos

Não que haja muitos lugares para gastar dinheiro em Tuvalu. Há apenas um hotel e uma casa de hóspedes real no país. Contudo, estes são também os únicos restaurantes do país. 

País que não precisa de visto para entrar

Tuvalu tem a política de vistos mais flexível do mundo e ninguém a visita. Qualquer pessoa de qualquer país do mundo pode viajar para Tuvalu sem visto ou pode obter um visto na chegada. Cidadãos de nenhum país do mundo precisam solicitar um visto para viajar para Tuvalu. Com apenas 2.000 visitantes por ano, Tuvalu é o país menos visitado da Terra.

Culinária de Tuvalu

A culinária do país é baseada principalmente em dois produtos – coco e peixe. Os cocos são usados ​​em sobremesas. O peixe é a fonte mais rica de proteínas.

País seguro para visitar

Este é um dos países mais seguros para os turistas. Como os níveis de criminalidade são muito baixos, é improvável que o crime seja aconteça. A natureza da ilha também não é perigosa. Portanto, não tem animais selvagens perigosos ou animais venenosos.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Contudo, para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário