Conheça Milão a Capital da Moda

Conheça Milão a Capital da Moda

Conheça Milão a Capital da Moda

Antes de mais nada, Milão, um dos maiores centro na região da Lombardia ao norte da Itália, Milão é considerada a capital mundial da moda e do design. Cidade da bolsa de valores nacional, mas é também um centro financeiro também conhecido pelas suas lojas e pelos seus restaurantes sofisticados.

Contudo, a catedral gótica de Milão é onde esta a obra “A Última Ceia” de D’ Vinci no Convento de Santa Maria delle Grazie.

Bem como, Segundo as estimativas, Milão está com uma população de aproximadamente 1.500 milhão de habitantes, Milão é a segunda maior cidade da Itália em número de habitantes, e uma das maiores da Europa, e com toda certeza uma das mais lindas.

Milão a Capital da Moda Melhor Época para Visitar

A princípio são os meses de março, abril, maio, como também setembro, outubro e novembro, onde o clima de Milão se torna bem mais agradável, ou seja é nesses meses que as temperaturas ficam em torno de 23ºC de máximas e 7ºC de mínimas. Está é com toda ceretza uma das melhores épocas do ano para se viajar para Milão, porque você sente um pouco de cada estação, inverno e verão.

O que Conhecer em Milão a Capital da Moda

Em Milão que é uma das maiores capitais da Europa, o turista tem várias possibilidades, são muitos pontos turísticos para você, então vamos lá: 

Primeiramente, você poderá começar pela Catedral de Milão, logo em seguida siga para a Igreja Santa Maria delle Grazie, juntamente com a Basílica de Sant’Ambrogio, são pontos imperdíveis na cidade.

Seguindo em seu passeio visita a La Galleria Vittorio Emanuele II, e La Scala de Milan, partindo depois para o Castelo Sforza e também o Parco Sempione, e finalmente o Museo nazionale della Scienza e della Tecnologia Leonardo Da Vinci, mas vale lembrar que são apenas algumas dicas, pois em Milão você terá muitas opções para visitar.

Dicas de Hospedagens em Milão

Por fim, Dicas de Restaurantes

  • AALTO Restaurant    –    Telefone: +49 5361 8912218
  • El ganassin    –    Telefone: +39 02 3668 7680
  • Maio Restaurant    –    Telefone: +39 02 885 2455
  • Giacomo Arengario    –    Telefone: +39 02 7209 3814
  • Niko Romito Space Milan   –   Telefone: +39 02 878400
  • Ristorante Don Carlos    –    Telefone: +39 02 7231 4640

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Milão a Capital da Moda, que é uma das cidades da Europa mais procuradas pelos turistas no mundo, com toda certeza você encontrará ótimas opções de pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a belíssima Milão, lhe aguarda de braços abertos, então essa é a hora, Conheça Milão a Capital da Moda!

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

China: 8 coisas impressionantes que você não sabia
Madrid: 6 curiosidades surpreendentes
Tuvalu: Conheça um país desconhecido
8 Curiosidades sobre o mundo: Conheça o que você não sabia

Contudo, para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.ne

Conheça Milão a Capital da Moda
Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário